PERDERAM MEU ÓCULOS E INFORMAÇÕES ERRADA DO HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Não resolvido
São Bernardo do Campo - SP
14/08/2023 às 17:50
ID: 170120685
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDia 11/08/*******, liguei para loja para confirmar o horário de fechamento e se meu óculos estava pronto, porque no dia anterior dia 10/08/*******, fui até a loja e a mesma estava fechada. Primeiro que ninguém sabia me informar sobre meu óculos, tive que ligar 3 vezes para obter uma resposta e no final falaram que o meu número de retirada estava errado, mas perguntei o porque estaria sendo que eu estava com o papel em mãos, localizaram através do meu nome pelo sistema e disseram que meu óculos ainda não estava pronto porque o montador teve um problema familiar. Compreendi e voltei a confirmar se o fechamento era às 18h o horário que me foi informado para retirada no dia da compra.
Hoje dia 14/08/*******, voltei a ligar para confirmar o horário, quem atendeu foi a Gerente Bruna, que foi super ignorante, disse que eu estava mentindo e equivocada so re o horário, questionando o nome dos atendentes e eu tentei explicar que estava tão preocupada com o sumiço do meu óculos que não perguntei o nome do atendente, mas que ela podia buscar o nome de quem fez minha venda, pois foi a mesma informação recebida. A mesma pediu um tempo e depois voltou se desculpando falando que houve um equívoco e que o fechamento era às 17h e 30, horário esse que não consigo chegar, pois saio do trabalho às 17h e 15min. A gerente Bruna falou para ver o que era melhor para mim, mandar um uber ou um "boy", sendo necessário que eu pague um valor maior para essa retirada, quando a informação errada veio da parte da ótica. A mesma alega ter às gravações porém se negou a passar ou consultar às mesmas. Quando comecei a gravar a chamada a mesma desligou na minha cara e não atendeu mais.
Uma falta de educação tremenda e profissionalismo. Não tenho outra pessoa para retirar e não posso em outro horário.
Decepcionada!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/01/2025 às 00:31
Pessima! Enganosa!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0