Indignação,

Não respondida
Santa Maria - RS
05/09/2024 às 18:05
ID: 196777775
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma armação para meu óculos dia 1 de agosto, e dia 29/8 de agosto a armação quebrou do nada.
Na sexta feira dia 30/8 fui até a ótica e falei com o vendedor, disseram que eu tinha que deixar a armação para a assistência, hoje dia 2 de setembro a ótica entrou em contato comigo e disse que a armação não têm garantia.
Como assim, não têm garantia???
Paguei *******,00 na armação e em menos de um mês acontece isso?
Muito decepcionada com essa empresa. O que vale é o dinheiro no bolso e não as pessoas!!!