Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/10/2025 às 16:48

ID: 229227757

Comprei um óculos para o meu filho na Ótica São Paulo, localizada em *****, pelo whats app, após um video viral, sobre óculos para daltonismo.
O produto chegou, porém não funcionou para o meu filho, nao surtiu o efeito esperado, motivo pelo qual solicitei a devolução e o estorno, dentro do prazo de 7 dias. Para minha surpresa o vendedor alegou que era personalizado, e que ele não poderia estornar o valor total. Não gerou código de devolução ,disse que era mais fácil eu postar no correio que ele me devolveria o valor do frete e também não devolveu. Ele recebeu o óculos e disse que estava tudo ok. Disse que eu deveria ter paciência pois precisava alterar a nota, eu disse que nao se pode alterar a nota e que aguardava o estorno do valor. Ele disse que não iria estornar o valor total. Expliquei p ele várias vezes que o óculos não funcionou para meu filho, que queria devolver e reveber o estorno total e que era injusto eu pagar um prejuízo que não era meu. Alem disso em nenhum momento antes de eu comprar ele explicou que nao poderia ser devolvido por ser personalizado.

Por fim ele recebeu o óculos, não aceitou fazer o estorno total. Fez estorno parcial. Registrei a reclamação no Procon e espero que seja resolvido.

Compartilhe