Estorno de Pix não realizado após cancelamento de pedido por falta de produto

Resolvido
Acajutiba - BA
29/05/2026 às 16:05
ID: 250059399
vcs cancelarao meu pedido falando q o modelo d armacao preta tava esgotado mas o dinheiro nao voltou pro meu banco ate agr. cade o estornno do meu pix?? vcs visualiza no ***** e n responde nada d vdd. vamo trabalha galera hj ja e terca
Compartilhe
Resposta da empresa
01/06/2026 às 11:29
Olá, sentimos muito pela experiência que você teve com seus óculos. Essa não é a experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes.
Queremos entender melhor o ocorrido e resolver essa situação da melhor forma possível. Caso prefira, deixe um telefone para contato que retornaremos o mais rápido possível, ou entre em contato diretamente com Vitor Silva pelo telefone (11) 95092-8629 informando que veio através do Reclame Aqui.
Ficamos à disposição para solucionar seu problema da melhor maneira possível.
Consideração final do consumidor
15/06/2026 às 16:52
Sabe o que aconteceu? O estorno caiu no 8 dia, mas o banco demorou mais 3 pra liberar. A culpa foi parcial da empresa, parcial do banco. O que me irritou mesmo foi o silêncio no WhatsApp. Visualizaram 7 mensagens minhas. Só responderam uma, com "vamos verificar". Se tivessem respondido explicando o prazo, eu teria ficado mais tranquila. Resolveram, mas o atendimento foi péssimo.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9