COMPREI UM OCULOS ELE FOI PERDENDO A PROTEÇÃO E MACHUCANDO MEU NARIZ

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

23/05/2023 às 20:44

ID: 165185751

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

COMPREI EM DEZEMBRO DE ******* UM OCULOS NA Suavisão Ótica Premium, ******* - Loja 14 - Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, **************
A PATRICIA QUE JA HAVIA ME VENDIDO E DADO TODO SUPORTE NA PRIMEIRA COMPRA FALOU QUE A TINTA SAIU DEVIDO AO SUOR E QUE COMO HAVIA COMPRADO EM DEZEMBRO NADA PODERIA SER FEITO.
EU SOU DIABETICO ESSA FERIDA QUE ESTA FAZENDO ETSA COM DIFICULDADE CICATRIZAÇÃO AINDA MAIS COM O OCULOS MAGOANDO O LOCAL, UMA DROGA DE OTICA QUE VENDE UM PRODUTO QUE DESCASCA EM MENOS DE 06 MESES

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/08/2023 às 12:30

graças a atendente patrícia meu óculos foi trocado e colocado uma proteção, mas empresa não me respondeu por aqui foi o esforço da atendente que fez a diferença

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8