COMPREI UM OCULOS ELE FOI PERDENDO A PROTEÇÃO E MACHUCANDO MEU NARIZ

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
23/05/2023 às 20:44
ID: 165185751
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesCOMPREI EM DEZEMBRO DE ******* UM OCULOS NA Suavisão Ótica Premium, ******* - Loja 14 - Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, **************
A PATRICIA QUE JA HAVIA ME VENDIDO E DADO TODO SUPORTE NA PRIMEIRA COMPRA FALOU QUE A TINTA SAIU DEVIDO AO SUOR E QUE COMO HAVIA COMPRADO EM DEZEMBRO NADA PODERIA SER FEITO.
EU SOU DIABETICO ESSA FERIDA QUE ESTA FAZENDO ETSA COM DIFICULDADE CICATRIZAÇÃO AINDA MAIS COM O OCULOS MAGOANDO O LOCAL, UMA DROGA DE OTICA QUE VENDE UM PRODUTO QUE DESCASCA EM MENOS DE 06 MESES
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/08/2023 às 12:30
graças a atendente patrícia meu óculos foi trocado e colocado uma proteção, mas empresa não me respondeu por aqui foi o esforço da atendente que fez a diferença
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8