Paguei algo que não foi vendido

Não respondida
Ribeirão Pires - SP
19/05/2021 às 20:50
ID: 124157927
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui na ótica utravisao dia 28/04/******* Fui atendida pela vendedora jaqueline fiz o exame de vista na loja mesmo eu aí já levei meu óculos antigo pra mostra que não aceitaria se ficasse igual ou parecido
Expliquei para a vendedora aí veio a dona da loja Fernanda é deixei bem claro que eu tinha um trauma com as lentes que já fizeram no meu óculos aí ela falou que eu podia ficar tranquila que minhas lentes do óculos não ficaria grossas ou com a espessura diferente falei tem certeza ela dissesse sim pode fica em paz aí reforcei mais uma vez que se ficasse grossa ou a espessura diferente não aceitaria ela disse tudo bem falou que usaria uma lente específica e bem trabalhada e escolhi uma armação de óculos também a mais simples que tinha na loja aí ela me passou o valor das lentes do óculos 1,******* reis falei tá bom e nem questionei o valor já passei o cartão aí me deram p prazo de entrega dia 07/05/******* não me entregaram na data tive que ficar perguntando aí a Fernando falou que não tinha nenhuma previsão de chegada falei que precisava de uma previsão que estava sentindo muita dor de cabeça por ficar sem o óculos aí no dia 12/05/******* me mandaram msg avisando que meu óculos avia chegado fui até a loja quando fui ver o óculos com as lentes super grossa saindo pra fora do óculos as bordas da lentes falei que não iria levar que não foi aquilo que ela me vendeu e que eu queria cancelar a compra e que ela dissesse o estorno do cartão ela pediu pelo amor de Deus pra da maia uma chance pra tentar resolver os problemas com as lentes dei uma segunda chance aí eles falou pra mim levar alguém da minha família que estivesse precisando de óculos que eles iria da um óculos completo ou se no caso eu queria usar lentes de contato falei que talvez eu aceitasse as lentes ele me forneceram lentes descartáveis pra ver se Eu me adaptava até ai tudo bem fui no outro dia ver o resultado de como tinha ficado o resultado do óculos estava horrível continuava com as lente grossa e falei que não iria levar que não era aquilo que elas me venderam que eu já tinha deixado bem clara desdo início antes mesmo de fecha a compra aí pedi pra fazer o estorno da compra ela disse que não podia a única coisa que podia fazer pra mim pegar 1,******* reis de mercadoria na lojá falei que não aceitaria aí falei que eu queria cancelar mesmo a compra falo que não aí falei que infelizmente eu iria ir atraz dos meus direito aí eles pediram pra mim aguardar até dia 14/05/******* Que eles ia ver se conseguiria me devolver o dinheiro que ia falar com o advogado da loja aí me aí logo pela manhã do dia 14/05/******* eu já perguntei se eles tinha conseguido resolver falaram que não aí umas 16:40 o dono da loja me ligou falando que não conseguiria demover meu dinheiro e que era pra mim ir atraz dos meus direto achei um absurdo eles fazer esse descanso comigo