Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Pires - SP

01/06/2021 às 15:50

ID: 124703573

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui na ótica utravisao fui atendida pela dona da loja o nome dela Fernanda fiz o exame de vista na loja e já levei meu óculos antigo que já estava me queixando que não usava porque a espessura era grossa e tinha vergonha de usá-la aí a vendedora falou que eu ficasse tranquila que tinha uma lente se óculos lá que era fina aí eu falei tá ótimo ai já tinha deixado bem claro que se o óculos que eu estava comprando ficasse igual oque eu tenho com a lente grossa eu não iria aceitar aí a vendedora Fernanda me garantiu que não ficaria grossa e ficaria da mesma espessura as duas lentes do óculos que a lente do óculos iria ser trabalhada e da espessura ai ela me passou o valor que ficou 1,******* reis paguei com o cartao de credito fiz a compra dia 28/04/******* o prazo de entrega era dia 07/05/******* não me entregaram na data certa até ai tudo bem no dia 12/05/******* a vendedora Fernanda me manda msg falando que meu óculos avia chegado fui a otica meu óculos estava horrível a lente super grossa que não tinha sido aquilo que ela tinha me vendido falei que queria cancelar aquela compra que não queria mais aí ela me pediu pelo amor de Deus que eu desse mais uma chance de ela arrumar o óculo falei ok aí pedi que ela dissesse um papel de garantia que iria fica da forma que ela estáva me vendendo ela fez o papel aí fui na ótica ai o marido da fernanda disse que era pra mim levar alguém da minha famila que precisaria usar oculos que eles daria um oculos completo ou se eu queria usar lente de contato ai eu disse que talvez eu aceitaria lente de contato ai eles me deram uma amostra de lente de conta pra ver se eu iria me adaptar aí no dia 13/05/******* fui retirá o óculo a lente continuava grossa e não aceitei o óculo pois não era oque ela tinha me vendido aí falei pra ela que não aceitaria aí ela me disse que não conseguiria me devolver o dinheiro que era pra mim pegar 1,******* reis de mercadoria disse que não aceitaria aí eles me mandou eu ir atraz do meu direitos

Compartilhe