Aramação Quebrada em menos de 2 meses

Não respondida
Brasília - DF
13/07/2023 às 10:47
ID: 168141137
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAviei um óculos na ótica Vi&VER de Taguatinga norte no dia 12/05 e fiz a retirada no dia 20/05/23. Hoje fui limpar a lente e a armação quebrou. Me dirigir a loja para solucionar o problema, mais fui informado que não seria possível, pois a referida armação tinha sido um brinde. Pedi a ele que me desse um brinde que pelo menos dure 6 meses.
Disse que não. Paguei R$ *******,00 em um óculos que não durou 2 meses.