Falta de respeito com o cliente

Não respondida
Almeirim - PA
07/07/2021 às 13:38
ID: 126296635
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstive na filial que fica na Cândido Mendes, para fazer o óculos da minha filha. A atendende nos acompanhou até o oftalmologista para fazer a avaliação. Após receber o óculos, minha filha tinha dor de cabeça e começou aparecer caroços na parte interna da pálpebra de um dos olhos. Ao leva-la para uma avaliação nesse Programa do Governo, o oftalmologista constatou que o grau está, por isso ela está com Caláseos. Paguei 1.******* pela lente, que de nada serviu. Agora vou pagar pra trocar a lente e ainda precisa pagar o procedimento da raspagem dos caláseos. É muita irresponsabilidade. Vocês podem estar se perguntando, onde entra a responsabilidade da ótica, pois bem, como todos a consulta é casada, o que já está errado por si só, é além disso, ainda levaram minha filha para fazer a avaliação com um oftalmologista irresponsável. Isso é muito grave. Muito revoltante.