ÓCULOS FRÁGIL - Haste Quebrou

Resolvido
Belém - PA
12/07/2015 às 09:13
ID: 13760958
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOlá, Sou Roger Ferreira. Estou com um seguinte problema. No dia 13/06 comprei um óculos da marca ATITUDE no valor de R$*******,00 na Vi&Ver no Shopping Garden. Pois bem, com aproximadamente 7 dias de uso a haste esquerda quebrou quase que ao meio (estava usando como habitualmente, o óculos nao apresenta marca de queda, risco ou similares), inclusive sou cliente a tempos da ótica e costumo comprar óculos solar e fazer revisão aqui e nunca tive qualquer tipo de problema. Como o óculos tinha pouco tempo de uso, levei à ótica para que alguma providencia fosse tomada, com quase 10 dias depois retornei e nada foi feito, nem ligação me fizeram para ir la resolver essa situação. Cheguei cedo, umas 11h e aguardei a chega da gerente às 12:30 (segundo a vendedora (Wanny), muito educada por sinal me informou), aguardei até as 12:30 e fui lá para saber as ações que deveriam ser tomadas. Simplesmente a gerente foi grossa, irônica, desrespeitosa e debochada ao falar que foi "mal uso meu", levando em consideração que tenho outros óculos (inclusive uns de R$20,00 que ja faz anos) e outros oculos comprado na própria ótica, tentei segurar a situação (que foi muito desagradavel), pedi numero de contato, e-mail, algo que pudesse conversar com alguem superior à ela, para que pudesse ter no mínimo uma conversa digna e respeitosa, ela negou e retrucou. Queria pelo menos ter dito que era para levar em consideração que era o último da vitrine, era o que estava em exposição e isso poderia ser um fator para tal evento, infelizmente nao teve dialogo, disse que ia no PROCON, fui orientado primeiramente a conversar com alguem que pudesse de fato me dar um orientação final, e se AFIRMAR que foi "mal uso", gostaria de ter algo por escrito (pedi a gerente e ela negou também), e para finalizar fui pedir o nome dela, simplesmente virou o olho e com deboche falou "Rainara Pinheiro",que sinceramente nao sei se é mesmo esse o nome dela. Aguardo uma resposta positiva, infelizmente se não houver dialogo vamos por outras vias, porque não irei ficar com um prejuízo de R$*******,00.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/05/2016 às 12:57
Não foi por aqui que resolvi, foi diretamente pelo facebook. Super atenciosos e problema resolvido!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10