Ótica View que não reembolso cliente

Respondida
Manaus - AM
28/05/2025 às 20:43
ID: 218279293
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu fiz um orçamento nessa ótica e paguei o valor referente ao óculos, me disseram que com duas semanas ele estaria pronto e poderia pegar.
Quando deu esse prazo mandei mensagem perguntando se seria entregue no dia, só que foi informado que não pois teve um atraso com o frente mad estava tudo certo com o óculos. Dias depois me enviaram uma mensagem dizendo que a máquina que finalizava tinha quebrado e precisa comprar outra, então teria um atraso na entrega. Como tinha ficado desconfiada solicitei o cancelamento, pois necessitava de um óculos com urgência.
Me foi dito que o cancelamento seria realizado em um curto prazo, mas a empresa não me pagou e fez o óculos sem meu consentimento, me informando que poderia buscar. Já faz meses e nada do reembolso e eles saíram da antiga loja, nem responde as mensagens, trocaram até de número de telefone.
*****
Compartilhe
Resposta da empresa
24/06/2025 às 13:38
Olá, Milena.
Lamentamos profundamente pelo transtorno que você está enfrentando, mas gostaríamos de esclarecer que nós não somos a empresa citada na sua reclamação.
Nosso nome é Ótica View, e não temos relação com a loja "Óticas View" mencionada. Reforçamos que somos empresas distintas, com CNPJs diferentes, e operamos de forma independente.
Para que sua solicitação seja devidamente atendida, orientamos que verifique o CNPJ e realize a reclamação diretamente com a empresa correta.
Permanecemos à disposição para quaisquer dúvidas.
Atenciosamente,
Equipe Ótica View