Fiz um óculos na ótica vitória no final de dezembro *******

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Seguro - BA

04/04/2024 às 09:30

ID: 186034849

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um óculos na ótica vitória em dezembro de *******, fui receber em fevereiro *******, disseram que devido a problema retornou para o laboratório, usei o óculos que estava meio embaçado para longe o óculos é bifocal., reclamei disseram ser adaptação continuei usando mas tava cada dia pior, tendo que tirar o óculos pra ver de longe
Reclamei novamente disseram ter passado o prazo da garantia, falei que ia no procon resolveram mandar pra o laboratório mas eu teria que pagar um exame pra ter uma nova receita, marquei no médico da ótica que foi onde fiiz a primeira consulta mas não aceitei pagar por um erro deles, agora me disseram que o óculos so retorna em 20 ou 30 dias. Ou seja paguei um absurdo por um óculos que vai ficar dois meses na ótica pois ja ficou um e ficará mais outro e eu dependo do óculos para trabalhar. Pedi que fosse urgente mas isso não existe pra eles e sei que tem mais pessoas com o mesmo problema com a ótica os óculos não funcionam e minha visão piorou usando um óculos inadequado.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/04/2024 às 13:22

Sr(a) Chirles, peço gentileza encaminhar sua reclamação na pagina correta. Minha otica Vitória é em Contagem. MG. Não temos filial.