Demora para entregar

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
12/05/2025 às 09:44
ID: 216826585
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDia 19 de abril, fui até a Ótica Americana e fiz um óculos com eles, com a promessa de entrega em no máximo três dias. Hoje, 12 de maio, ainda não foi entregue. Eles ficam só na enrolação, falando que o óculos vai chegar no dia seguinte na loja, e até agora nada. Já pedi o meu reembolso para poder fazer o óculos em outro local, e eles também não estão me retornando.