Lente de óculos descascando com 8 meses de uso

Não respondida
Santarém - PA
30/05/2025 às 17:36
ID: 218449469
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõescomprei um oculos na otica americanas da rui barbosa, santarem- Pará no valor de 1690, tem 8 meses e a lente já está toda descascada, fui atea loja para resolver, a primeira pessoa falou que era somente com o vendedor, fui no outro dia novamente o vendedor não estava e então outra pessoa me atendeu e falou que iriam resolver, so que se passaram 5 dias entraram em contato com comigo informando que minha lente nao esta mais na garantia e é para eu ir buscar o oculos, ou seja não resovelram nada ainda não terminei de pagar vou pagar por uma coisa que não uso mais.. estou muito insatisfeita com a empresa e a falta de cuida com os clientes. irei procurar meus direitos