Lentes de óculos com defeito recorrente e recusa de troca/estorno após 2 trocas

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

20/12/2025 às 19:23

ID: 235457541

Não recomendo!!!
Péssimo atendimento, profissionalismo, atendimento, comprometimento com o cliente.
Comprei um par de lentes para por em uma armação comprada em outro local, onde a mesma em questão de poucos meses apresentou o mesmo erro vicioso de "craquelar" a lente.
Depois de 2 trocas, em menos de 30 dias, voltei novamente para tentar trocar ou estornar o valor ja que não consegui usar o óculos, mas a gerente disse que a garantia só cobre 2 trocas, que não poderiam trocar novamente e tentaram me vender uma lente mais cara a preço de custo.
A gerente também alegou que a lente comprada não é compatível com a armação, sendo que na hora da venda em nenhum momento foi passado essa informação. Apenas hoje.
Sai no prejuízo e terei que comprar novas lentes em outro local.
Obs: já havia comprado 3 óculos completos na loja e 2 deram problemas em menos de um também.
Rotatividade de funcionários muito alta. Vendedores sem experiência. A pior ótica
de Campo Grande!!!

Compartilhe