Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

31/01/2023 às 17:41

ID: 158481565

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uns oculos para meu filho nesta pessima loja, o qual foi extremamente caro. Depois de poucos dias ouve um problema em um das articulações. Como estava na garantia levei na emsma loja onde comprei (shoping Milenium em manaus), porém passados cerca de 30 dias o problema não foi solucionado. Hoje estive na loja e nenhum posição clara me foi fornecida.
Alerto para este DESREIPOEITO desta loja. Garantia nào serve para nada.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/03/2023 às 23:59

Nem resposte pois não tem respeito ao cliente

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0