Mal atendimento

Não resolvido
Manaus - AM
31/01/2023 às 17:41
ID: 158481565
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uns oculos para meu filho nesta pessima loja, o qual foi extremamente caro. Depois de poucos dias ouve um problema em um das articulações. Como estava na garantia levei na emsma loja onde comprei (shoping Milenium em manaus), porém passados cerca de 30 dias o problema não foi solucionado. Hoje estive na loja e nenhum posição clara me foi fornecida.
Alerto para este DESREIPOEITO desta loja. Garantia nào serve para nada.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/03/2023 às 23:59
Nem resposte pois não tem respeito ao cliente
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0