Propaganda enganosa, atraso na entrega e dificuldade de contato com o SAC na compra de óculos de grau.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santarém - PA

23/02/2026 às 19:15

ID: 241467045

No dia 29/01 realizei a compra de 2 óculos de grau, já iniciaram com propaganda enganosa falam que cada óculos acompanhe óculos de sol. Me entregarM somente um falando que os dois óculos foram comprados em um único CPF.
Acordaram a entrega com 15 dias, e nunca recebi óculos, toda hora uma desculpa diferente. Fui entra em contato com o SAC da empresa, eles passam um contato que nunca passam para o atendente. E logo em seguida a ligação desliga automaticamente.

Eles me oferecem óculos de sol como um brinde pelo atraso e descaso com a situação, mas nada de entregarem o óculos que foi pago na hora que entreguei minhas receitas.

Compartilhe