Tive um problema com a compra de um óculos na loja ótica americanas

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

09/04/2025 às 21:35

ID: 214402853

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra de um óculos de grau multifocal no dia 21 de fevereiro, foi gerado um boleto no mesmo dia no valor total de ***** dividido em 10 parcelas . Após uma semana fui na loja pegar o óculos,quando coloquei o óculos enxerguei tudo embaçado,não fiquei com óculos e foi pedido o novo exame de vista,fiz o exame,o óculos foi novamente para laboratório não deu certo pela segunda vez,então pedir que o óculos fosse só pra perto e deu certo na terceira tentativa que foi entregue no dia 29 de março.porem o boleto foi gerado na primeira compra do óculos com vencimento da primeira parcela no dia 06/04/sendo que precisa ser feito um reajuste no valor do óculos e na data ,pois eu recebi o óculos no dia 29 de março e não foi feito nenhum reajuste. Fui inúmeras vezes na ótica e também passei mensagens via WhatsApp e não resolveram.
Qualquer coisa estou a disposição para mais informações.

Compartilhe