Erro gravíssimo

Não resolvido
Rio das Ostras - RJ
27/08/2024 às 17:40
ID: 196131855
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHá alguns meses atrás mandei fazer um óculos na ótica atual de Rio das ostras https://******* a receita do grau que no caso foi um médico indicado pela própria ótica, demoram 4 meses pra fazer o óculos eu já tinha reclamado várias vezes! E já estava pagando a 4 prestação,quando me entregaram o óculos notei que era um fundo de garrafa,grau super forte,eu não enxergava nada,a gerente teve a coragem de me entregar o óculos cheio de colade resina,e nem verificou se o grau estava certo com a receita,e ainda disse que o caso de não enxergar com o tal óculos era falta de costume,eu voltei reclamei pedi estorno, o que enrolaram bastante, por fim me falou que ia me dá um óculos pra não sujar a imagem da loja,depois voltou atrás e já queria que eu pagasse a metade, eu não aceitei pois não tenho que pagar pelo erro da ótica,que por fim percebeu que o grau da lente estava bem acima da https://******* e um absurdo! Nem avaliou pra saber se tava certo e me entregou de qualquer jeito,só fez o estorno porque fui la na loja, e não sai de lá até que me estornasse.
Mais deixo aqui minha indignação com a falta de respeito com clientes,e falta de https://******* de contas eu já estava quase terminando de pagar, e nada de óculos e ainda veio com esses problemas falta de respeito com os clientes.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/12/2025 às 10:22
Péssimo em tudo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0