Descaso e despreparo total

Não resolvido
São Paulo - SP
29/12/2020 às 16:28
ID: 117390745
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm ******* fiz exame e compra oculos de grau. Porém ao passar dos dias percebi que algo estava errado e p minha surpresa me entregaram com grau errado. Tentei por diversas vezs na unidade de guarulhos devolução do produto ( isso em menos de 1 semana) porem sem sucesso. Pedi cancelamento pois n tinha condições de usar algo que n era pra mim. POr fim, sai e nunca me deram retorno. Estou em casa em pleno dia 23/12 me chega notificação de cartorio sobre divida dessa 'conceituada' otica. Oi? Após quase 3 anos, sem nenhuma manifestação, pois se tivesse ocorrido teria corrido atras antes de chegar a esse ponto. Nunca me enviaram carta de nada, nem de cobrança nem de cancelamento. Ainda por sorte tenho em mãos o laudo que indica erro e tb nota emiitda por eles informando o grau.
Quero saber onde iremos parar? Preciso msm entrar com uma ação para que meu nome seja retirado do cartório? Sendo que erro foi da otica e descaso tb.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/02/2021 às 11:02
Olá Keila, bom dia!!
Primeiramente gostaríamos de ressaltar que o cliente é nosso bem mais precioso, e por isso mesmo nos empenhamos sempre para resolver da melhor maneira possível, todos os imprevistos que infelizmente venham a ocorrer.
Conforme conversamos por telefone passamos as possibilidades de negociação e a decisão ficou com a senhora.
Estou completamente à disposição da senhora, caso precise pode entrar em contato comigo no numero*******.
Após a resolução de todas as pendências, você pode finalizar sua reclamação atribuindo uma nota ao atendimento recebido, conforme solicitado pelo site do Reclame Aqui.
Se surgirem dúvidas ou quaisquer outras eventualidades, estamos à disponibilidade para auxiliá-la com todo o suporte necessário.
Cordialmente,
Laís Costa
Gestão de Relacionamento Óticas Bela
Consideração final do consumidor
05/09/2021 às 13:27
Incompetentes, criaram problema e n resolvem jogando culpa para cliente
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0