Óculos com defeito, sem solução e recusa de reembolso - possível [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Mauá - SP

10/10/2025 às 13:03

ID: 229023101

Essa é empresa e puro [Editado pelo Reclame Aqui] gente não comprem lá pelo amor de Deus péssimo o óculos vem errado já levaram pra uma o meu 3 vezes e não querem devolver o valor diz q o financeiro não aceitou vou no Procon resolver por favor pesquise. Antes o lugar viu esse não péssimos

Compartilhe

Resposta da empresa

28/10/2025 às 14:16

Olá, Kevelyn.

Sentimos muito pelo transtorno e queremos resolver sua situação o quanto antes.
Verificamos que não há cadastro em seu nome em nosso sistema, por isso precisamos confirmar alguns dados para localizar o atendimento e dar sequência à sua solicitação.

Nossa equipe de relacionamento entrará em contato com você pelo WhatsApp para coletar essas informações com segurança e oferecer o suporte necessário.

Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de corrigir o ocorrido. Seguimos à disposição para ajudar no que for preciso.

Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento Óticas Mil