Consumidor Insatisfeito

Óticas Diniz
Cascavel - CE
29/08/2014 às 16:27

No dia 12 de abril de 2014 , realizei a compra de um óculos Esporte da marca Mormaii modelo ATLAS SUN 167446 no valor de R$ 441,00 (Quatrocentos e quarenta e um reais) na Ótica Diniz de Cascavel/CE , sendo que cerca de 15 dias depois da compra as lentes óculos se apresentava com algumas bolhas a garantia do produto sendo de 06(seis) meses, voltei a loja e fiz a primeira reclamação, então me disseram que eu continuasse utilizando o óculos se seria realizado o pedido de outras lentes, passou mais de dois meses e recebo a ligação que as lentes chegarão na loja e ao ir realizar a troca é constatado que as lentes são menores do que as que eu realmente preciso, então o funcionário diz que eu novamente fique utilizando os óculos enquanto aguarda que chegue as novas lentes eu respondo que não. Pois não vou ficar utilizando um produto danificado assim sendo entrego o óculos ao funcionário ressaltando que nunca conseguir falar com o gerente pois o mesmo nunca se encontrava, logo apos este ocorrido a loja entrou em reforma que já esta em meados de trinta dias e ate a presente data não obtive nenhum retorno acerca do meu produto e nem desejo mas que seja realizado a troca das lentes mas sim o reembolso do valor pago pelo produto o qual não pude utilizar sendo necessário esclarecer que resta apenas dois meses de garantia e nao pude utilizar o produto adquirido na ótica DINIZ. Espero que meu problema possar ser resolvido o mais rapido possivel estou sendo prejudicado todo esse tempo.

Meus contatos: (85) 8618-1464 / 9906-3866

01/09/2014 às 18:29

Olá

Somos do Departamento de Comunicação das Óticas Diniz e estamos encaminhando sua solicitação ao nosso franqueado responsável.

Em breve ele entrará em contato para a tratativa do problema.

Agradecemos pela sua notificação.

Departamento de Comunicação das Óticas Diniz.

Está com problemas com Óticas Diniz?