LENTES WHITE LENS DESCASCANDO

Boa tarde! Fiz uma compra de 880,00 de um óculos com armação oakley e lentes white lens 1.56 RX na data de 13/01/2016 entregue 21/01/2016. Fui bem atendido no momento da compra pela Cíntia na loja ÓTICA DINIZ Rua do Rosário Centro de Jundiaí SP. Porem notei que o mesmo começou a descascar a camada anti reflexo causando um certo desconforto onde fui na data de 31/01/2017 na loja e a mesma atendente com a sua gerente me informou que a garantia já tinha vencido que no meu entendimento foi a data de recebimento do óculos 21/01/2016. Na garantia de um ano esta como defeito de fabricação e o meu caso creio que seja tratamento anti reflexo que são de 2 anos logo ainda na garantia. Esta garantia tem que ser cumprida, pois o anti reflexo que esta descascando, então não entendo o porque de não atender. Logo fui informado que teria desconto se comprasse lentes novas (não vejo isso como uma resolução do meu caso e sim me induzir a compra e ainda por cima com desconto mínimo). Estou enviando uma foto das lentes para constatação do defeito e informações da garantia e caso seja necessário tenho todos os comprovantes da compra. Espero realmente que seja solucionado meu caso, pois se tivesse verificado antes as reclamações desta loja teria procurado outra. Trabalho com assistência técnica e sei como é difícil atendimento, porém não podemos deixar de resolver e colocar os clientes para que possam ir atrás do seu direito. Foi assim que me senti. Na hora da compra atendimento muito bom, porém agora não quero nem mencionar minha insatisfação com a ÓTICA DINIZ. Não recomendo.

03/02/2017 às 12:40

Caro cliente,

Pedimos desculpas pelo transtorno ocasionado.

Estamos encaminhando a sua solicitação ao franqueado responsável pela loja que foi feita a compra para que o mesmo apresente uma rápida solução ao seu problema.

Em breve, ele entrará em contato.

Agradecemos a oportunidade de prestar-lhe nossos esclarecimentos.

Departamento de Comunicação das Óticas Diniz.

04/02/2017 às 13:47

Boa tarde Senhor André! Verificamos sua solicitação e pedimos por gentileza que o Senhor compareça a nossa loja Central, à Rua Rangel Pestana, 72- Centro- Jundiaí, trazendo o produto com seus respectivos certificados, para que o mesmo possa ser encaminhado junto ao setor de garantias, para as análises necessárias, caso o defeito apresentado corresponda de fato a um problema no tratamento Anti-Reflexo as lentes serão trocadas para o Senhor, tentamos contato pelo telefone deixado no site e até mesmo o de nosso sistema e não obtivemos sucesso, todos não completam a ligação, aguardamos o senhor em nossa loja para darmos a devida solução ao seu problema, desde já agradeço.

Está com problemas com Óticas Diniz?