Qualidade do Produto

Não resolvido
Jaú - SP
13/05/2025 às 08:04
ID: 216926687
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAdquiri um óculos na unidade do centro de campinas, com lente e armação na loja e fiquei bastante insatisfeito com a qualidade do produto e do atendimento. A armação é extremamente frágil, e no meu caso, veio levemente torta, além de fazer barulho toda vez que abro ou fecho. A lente foi comprada com proteção contra luz azul, mas sinceramente, não percebi nenhum efeito dessa proteção.
Além disso, o atendimento me decepcionou. No momento da compra, me passaram um valor, mas na mesma semana um amigo fez um óculos muito semelhante ao meu com grau até menor e mesma qualidade de lente e pagou R$100 a menos. Isso me fez sentir enganado e desvalorizado como cliente.
Gostaria que a empresa revisasse esses pontos, tanto na qualidade dos produtos quanto na transparência dos preços e no atendimento ao cliente.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/06/2025 às 18:15
Pessima qualidade
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1