Óculos multifocais inadequados e descumprimento da garantia na Ótica Imperium em Balneário Camboriú

Não resolvido
Londrina - PR
06/01/2026 às 20:37
ID: 236855887
Fui á otica IMPERIUM EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ Rua Brasil, através de promoção de exame gratuito para meu esposo e eu. Na loja fui informada que estaria sendo indicada para o exame com o Optometrista e que caso não realizace a compra dos óculos com eles não seria possível levar as receitas realizadas com e eles.Enfim com uma boa conversa o vendedor nos persuadiu á realizar a compra de 2 óculos multifocais porém informei ao mesmo que eu já utilizava óculos multifocal e que inclusive havia feito com eles á 3 anos atrás que queria apenas as lentes menos abrangente por que já estava acostumada,e o vendedor me informou que iria fazer um preço bom para q eu e meu esposo realizarmos os multifocais de abrangência maior e que seria ideal. E q caso eu não me adaptace poderia realizar a troca. E duas semanas após pegarmos os óculos entrei em contato pois os óculos dd meu esposo estava todo errado e ele que precisava de óculos para ler e dirigir não conseguia nem usar pois era pior com os óculos rle não encherga nada e o meu eu não conseguia me adaptar pois estava dando distorção e tontura. Fomos até a loja e não resolveram, mandaram q retornaremos depois e ao retornar realizamos novamente os exames e deu diferença nas lentes de meu esposo e na minha. Porém qdo relatei q não estava satisfeita com os óculos e gostaria de mudar as lentes me informaram q não podiam realizar esse procedimento. Mas no dia q realizei a compra me informaram que caso eu não me adaptace poderia fazer a mudança das lentes. Isso sem falar que as lentes dos óculos de meu esposo caíram e nas lentes minhas e dele tem numeração e as kentes que eram para escurecer no ambiente claro sequer escurece. E eu expliquei qdo fui fazer que wueria lentes que escurecia para substituir os óculos de sol. O que não ocorre nem na minha e nem na do meu esposo. Agora estão enrolando para arrumar e não querem cumprir com o que combinaram na compra dos óculos pois disseram que a garantia não cobria. Não estamos satisfeitos e estou pagando super caro nos mesmos. Quero cancelar a compra ou que a otica cumpra o compromisso que fizeram. Não recomendo para ninguém.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/02/2026 às 17:49
Ótica usa de má fé, faz venda casada, induz clientes á compras espontânea,não cumpre com garantia.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0