Problemas com óculos: armação quebrada, lentes inadequadas, exame cobrado e indução à compra de lentes mais caras.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Camboriú - SC

18/02/2026 às 18:19

ID: 241011065

Hoje dia 18 de fevereiro entrei novamente em contato com a loja pelo Wadzapp e informei que os óculos que foram realizados pela loja do meu esposo haviam se quebrado a armação no caso uma aste, e a gerente Marcia me informou que era para levarmos á loja para enviar para averiguar, mas ja informando que pela foto enviada parecia de mal uso e que a garantia não cobria. Desde o início da compra dos óculos estamos tendo problemas com os mes.os, 1 multifocais com distorção e impossível de uso, depois queda de lente, e em seguida alteração de multifocal para bifocal do meu esposo, visto que ele informou desde o inicio que nunca utilizou e que no dia o vendedor informou q caso ele não se adaptace poderia alterar. Agora informou que fizeram a alteração que nem estava na garantia e que o meu esposo que não é nenhuma criança quebrou o óculos por mau uso.Informei que estaria indo até a loja e que estaria levando os óculos para correção das lentes que na hora da venda foram super atenciosos, e informaram que poderia levar para ajustes de escurecimento das lentes. Pois realizei a compra dos multifocais com escurecimento para substituir os de sol o que não ocorreu. Já fomos várias vezes na loja e só tivemos dor de cabeça e desgaste fora os gastos até o momento. Tempo, combustível transtornos e muito estresse. Sem dalar que realizamos o exame com indicação da loja e a mesma agora informou que nunca o fez. Sendo que tenho prints e áudios da própria gerente informando que seria gratuito o exame. O que eles não informam é que se vc realizar o exame com o (Optometrista que eles indicam, agendam e nos levam) e não realizar o fechamento com eles se quisermos levar o exame temos que pagar para a clínica.ou seja venda casada.
Sem falar na indução de compra, fui na loja com intenção de fazer as lentes multifocais menos abrangentes pois já usava e acabamos, que meu esposo e eu fomos induzidos á fechar com outras lentes muito mais caras. E armações frágeis. Que agora estão alegando que em 1 mês de uso meu esposo quebrou a armação por mau uso.
Já entrei em contato com a gerente e como me informou os procedimentos estarei entrando com formas legais no Procom.

Compartilhe