Aquisição de óculos de Grau

Não respondida
São Paulo - SP
23/05/2025 às 00:20
ID: 217792111
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm dezembro de 2024, fiz a aquisição de dois pares de óculos de grau, no qual não me deram opção de levar apenas um par, pagando apenas duas lentes, toda a venda foi direcionada para levar dois pares de óculos, como tinha um óculos de 199,99 e saia o segundo com 50% que foi 99,99, decide ficar com ambos para não ficar perdendo tempo, falei com o vendedor ele comentou que não precisava de exame e daria para medir o grau com o óculos que já usava, feito isso, paguei 1199,99 nos dois óculos e com suas lentes, a partir daí, só decepção, me entregaram os primeiros óculos no dia 06/01/2025 no qual veio com as medidas errada, fiz a reclamação, pegaram novamente os óculos e no dia 14/01 retornaram com os novos, nisso, veio errado denovo, o eixo veio novamente invertido, com isso, decide fazer um exame no oftalmo e no dia 18/01 enviei o exame e me entregaram os óculos em 22/01/2025, dessa vez vieram certos, porém o par reserva, que fui obrigado a comprar, devido o esquema de venda das lentes, veio "descascando" devido o excesso de troca de lentes, a partir daí minha vida virou inferno, reclamei na loja, no site, passei e-mail, liguei, sei que consegui apenas uma devolutiva 23/04/2025, mais de 4 meses após aquisição, havia pedido a mesma armação para não ter que fazsr outra lente, mas não tinham mais estoque e a única solução foi, pegar outra armação no valor da outra, cheguei a ir na loja ver algumas, ia pegar uma de 299, com intuito de pagar apenas 100 reias de diferença, mesmo não estando contente com isso, ai veio a gota d'água, o vendedor falou que iria abater apenas o valor que foi pago da armação, que foi 99,90 e nao os 199,90 que era o valor fo produto, sem considerar o desconto de 50% aplicado na segunda armação, eu não quero mais a segunda armação e quiçá a outra principal, pra mim resolve extornando o valor da lente e do segundo óculos, mas se nao for possível, pode cancelar tudo, não quero mais me stressar.