Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

11/12/2024 às 13:52

ID: 204352959

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Já sou cliente dessa ótica esse ano estive lá eu e minha mãe pra fazermos óculos essa clínica atende pelo cartão de todos já de início não gostei do tempo de entrega que ano passado era um esse ano mais que duplicou até ai tudo bem meus problemas começaram quando quebraram a armação da minha mãe e quase teve atraso no óculos dela deram outra que por sinal de pessima qualidade minha mãe teve que colar uma parte da armação pra parar de cair do rosto dela nesse mesmo dia fiz lentes de contato com eles nunca tinha usado e queria ver como era pq tenho uma cerimônia do meu curso para ir dia 13/12 sexta feira agora e queria usar lentes nas fotos pra não usar óculos depois de mais de 10 dias me entregaram me deram um teste pra me adaptar só que de lá pra cá só problemas as lentes não me deixam enchergar coça embaça aperta minhas córneas e por último colou nas minhas córneas foi uma luta pra tirar entrei em desispero entrei em contato com a ótica mandei mensagem e até por fim estive na ótica lá me mandaram ir segunda feira passada pq o dono estaria lá pra resolver me garantiram isso tanto o vendedor como a gerente chegando lá na segunda nada o dono não estava e nisso só enrolação obs: eu trabalho na feira do guara que por sinal agora em dezembro abre todos os dias o único dia que tenho de folga foi na segunda que marcaram comigo a toa nisso estou tendo gastos com combustível e meu esposo saindo mais cedo pra ir me levar na ótica na segunda que estive lá entreguei as duas caixas lacradas com as lentes o teste também e o vendedor novamente me garantiu que o dono me ligaria pra resolver ontem até agora nada eu que tive que entrar em contato com a ótica cobrando uma posição deles e agora eles querem que eu largue meu serviço pra ir na ótica fazer testes pra saber pq não me adaptei e eu não estou com tempo pra isso até pq o tempo que eu tinha e quis resolver o problema eles me fizeram de besta estou aguardando uma resposta do vendedor que disse que iria falar com a dona pra resolver e eu deixei bem claro que não quero mais lentes não vou colocar isso nos meus olhos nunca mais peguei foi medo por elas colarem nos meus olhos foi uma luta pra conseguir tirar e não tinha nem meia hora que eu tinha colocado como estava me incomodando fui tirar e estavam coladas eu deixei bem claro ou resolvem minha situação ou vou entrar com um processo judicial oq eles estão fazendo não se faz com niguem aceitam fazer lentes sem ao menos fazer um teste pra avaliar se a pessoa pode usar ou não eu sou leiga no assunto nunca tinha usado depois do ocorrido a oftalmologista me avisou que olhos ressecados não são aconselhável usar e nem isso me perguntaram na ótica só querem vender e acabou

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/06/2025 às 11:17

Sem comentários

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0