Lente do óculos

Resolvido
Valparaíso de Goiás - GO
11/03/2023 às 14:37
ID: 160823007
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOlá
Vim aqui por este meio fazer uma reclamação sobre a Ótica JB
Fiz as lentes do meu óculos a exatamente 3 meses e elas arranharam do nada,não derrubei ele nem cuidei de mal jeito,guardo na caixinha certinho,faço o uso do óculos durante a noite pelo fato de usar lentes de contato,fui até a ótica levar o óculos para vê se me davam uma solução ou trocariam as lentes,alegaram que eu arranhei as lentes ,sendo que não sou doida de pagar,******* reais na verdade ainda estou pagando ,em lentes do óculos pra depois estragar elas,esperam que vejam essa reclamação e resolvam pois é a minha última tentativa,logo mais estarei entrando em contato com o procon.
Atenciosamente
Aline Soares Siqueira
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/01/2024 às 19:26
Sem comentários
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0