ÓTICAS JB FUJAM DELA PRODUTOS PÉSSIMOS

Não respondida
Valparaíso de Goiás - GO
14/08/2023 às 14:32
ID: 170102147
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um óculos em novembro de *******, por cerca de mil reais , desde o início tive problemas com essa ÓTICA MALDITA !!!!
Agora fui levar o óculos que quebrou uma mola da perna e eles mandaram para o laboratório deles no sábado dia 12/8/******* e hoje 14/8/*******, me devolveram o óculos da mesma forma , disseram que não tinha como arrumar .
Ao vender o óculos disseram que era de excelente qualidade , que o material era bom e não descascava o óculos em menos de três meses de uso começou a descascar todo .
A ÓTICA JB É DEFINITIVAMENTE UMA EMPRESA QUE NÃO RESPEITA OS SEUS CLIENTES E VENDE PROSUTOS DE QUINTA CATEGORIA.