PAGAMENTO FEITO/ PRODUTO SEM NOTA FISCAL / PRODUTO NÃO ENTREGUE

Não respondida
Brasília - DF
14/02/2022 às 12:46
ID: 138389533
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNÃO RECOMENTO. vendedores atenciosos, depois do pagamento concluído se tornam enganadores. fiz a aquisição de 2 (duas ) armações e lentes para acompanhar no dia 11/12/******* e até hoje não foram entregues e nem retirado nota fiscal dos produtos e nem da consulta. Falaram que ao fazer a consulta com o oftalmo de indicação deles eu receberia desconto do mesmo valor pago na consulta na compra na loja e isso não ocorreu! Me foi emprestado uma armação até as minhas lentes chegarem menor que o meu rosto me causando fortes dores nas fontes e ainda disseram que eu poderia escolher outras armações do tamanho adequado e me enganaram mais uma vez. Me ligaram hoje dizendo que eu teria que pagar mais uma armação pois não estava acordado no valos já pago. UM DESCASO TOTAL QUANTO AO PRODUTO E AINDA TEREI QUE PAGAR MAIS UMA ARMAÇÃO? ou seja, 3(TRÊS) ARMAÇÕES PARA 2(DUAS ) LENTES?
PRECISO ENXERGAR! ME AJUDEM POR FAVOR