Óculos Quebrado na Garantia

Não resolvido
São Paulo - SP
07/05/2024 às 16:10
ID: 188285205
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOs óculos da minha Mãe está com a arte direita quebrada, sem mesmo ter caído no chão, caiu do nada, no colo dela, pois minha Mãe foi à loja para resolver e não quiseram trocar e mesmo os óculos estando na garantia, quiseram cobrar primeiro ******* reais e depois 50 reais. Preciso da ajuda de alguém para resolver o quanto antes, minha Mãe é idosa e não pode ficar sem óculos.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/05/2024 às 14:51
Boa tarde, Ale Santos.
Nós da óticas Lélli sentimos muito pelo ocorrido. Todos nossos produtos oferecemos um ano de garantia para defeito de fabricação.
Infelizmente o caso de sua mãe não foi defeito de fabricação, tenho as fotos da parte onde fica a haste do óculos amassada e quebrada e isso não aconteceu sozinho.
Podemos oferecer meia garantia nessa situação. Sendo assim pode comparecer na unidade onde foi feito a compra que faremos essa 1/2 garantia a vocês.
att Óticas Lélli
Réplica do consumidor
19/05/2024 às 12:00
Desculpe, mas o que você quer dizer quando diz que o óculos não quebrou sozinho, parece uma insinuação que a minha Mãe, uma mulher adulta, que depende do óculos, quebrou só para ir a loja reclamar? É sério isso? E quanto ao amassado, como a haste estava solta, obviamente caiu e amassou. Como alguém em sã consciência iria amassar a haste que ela mesma comprou? Não faz sentido e muito menos a explicação amadora de vocês. Não existe meia garantia, sendo que queriam que ela pagasse todo o valor novamente sendo que, a haste provavelmente veio frouxa de fábrica.
Consideração final do consumidor
19/05/2024 às 12:04
No primeiro atendimento, a minha Mãe adorou os funcionários e indicou a loja para nosso círculo, tanto que eu mesma comprei lentes de grau(das quais não estou gostando pela baixa qualidade), e na primeira vez que ela precisa de um atendimento na garantia, não foi bem atendia e nenhuma solução foi oferecida, apenas que comprasse um novo óculos. Péssimo e como propaganda é a alma do negócio, informei ao nosso círculo que não façam compra em nenhuma unidade por conta do amadorismo em solucionar um problema simples de fábrica.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0