Armação de óculos quebrando repetidamente e demora na resolução

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Olinda - PE

25/10/2025 às 08:48

ID: 230221347

Comprei um óculos no valor de 1300 até aí tudo bem fui super bem tratado só faltaram me colocar no colo pra dormir , porém aconteceu da armação estourar no meu rosto do lado esquerdo vim na ótica e trocaram a armação, mas acabou acontecendo a mesma coisa r besez seguidas pegaram de volta falaram que ia manda pra o laboratório pra corrigir porque falaram que a lente esquerda tinha ficado milímetros maior por isso tava forçando a armação e quebrando , me deram prazo de 2 dias , entrei em contato várias vezes com pós venda pra saber dos meus óculos e não deram resposta algum vim 5 besez na ótica e nada , aí o gerente de vendas fala pra min que tem 30 dias corridos pra resolver meu problema ,falta de respeito com cliente fora que tenho -6,5 de miopia em cada olho e preciso com urgência na hora de vender fui super bem atendido mas pra resolver meu problema fica enrolando já sai do trabalho 5 besez pra vim na ótica e nada !!!!!

Compartilhe