Cadê meu óculos? Cadê o contato? Fui [Editado pelo Reclame Aqui]!!!

Não respondida
Mossoró - RN
15/07/2025 às 16:41
ID: 222157875
Comprei um óculos de grau no dia primeiro de julho fiz 50% do pagamento com a promessa de ser entregue com 10 dias de me entregar em óculos com 10 dias no caso 10 de Julho, pois bem Chegou o dia 10 de julho. Entrei em contato. Disseram que ia chegar às 16 horas e queria um me ligar dizendo alguma coisa deu 4 horas deu 5 não me ligaram no outro dia pela manhã já no dia 11 uma sexta-feira. Perguntei dei bom dia e perguntei sobre os meus óculos. Eles não me responderam nenhuma hora do dia vieram me responder só no sábado quando eu disse mais uma vez: Bom dia. e daí começou às agressões. É que eu disse que tava indo viajar e precisava dos óculos. Eles precisavam me dar um retorno, ele disseram que o óculos estava lá, eu disse que podia se podia mandar para o Uber diz que sim e vieram com toda ignorância para eu mandar o endereço. Quando mandei o endereço: melhorou! começaram a fazer ironia com minha com minha cara e eu disse que mandasse os óculos, ele disse que só ia mandar se eu fizesse o pagamento de 50% do restante , eu disse a eles que não ia confiar neles e que assim que o óculos chegassem sem nenhum problema tivesse ok?Mandarei o pix da mesma forma, eles têm meu cadastro, eles iam mandar o óculos para minha casa sua conferir e enviar para eles o pix . E aí começou a dizer eles dizendo que não iam me mandar mais e tá desse jeito e por assim ficou não recebi óculos. Fui tratado mau pela empresa e perdi 50% do valor que eu paguei.