No dia 05/07/******* fui a essa ótica que oferecia uma promoção e daí pra cá vivo uma amargura.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

13/10/2024 às 18:01

ID: 199540703

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Na compra dos óculos ganhei um de sol,mas em agosto o de grau quebrou a armação e fui lá e resolveram,apesar de ter pedido pra ser de uma vez só eles dividiram em 6 vezes sem eu pedir,como vinha de uma cirurgia de catarata assinei sem ler ,até porque eu precisava dos óculos e que agora quebrou de novo.
Espero ser ressarcido com uma armação que sirva agora.

Compartilhe