No dia 05/07/******* fui a essa ótica que oferecia uma promoção e daí pra cá vivo uma amargura.

Não respondida
Recife - PE
13/10/2024 às 18:01
ID: 199540703
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNa compra dos óculos ganhei um de sol,mas em agosto o de grau quebrou a armação e fui lá e resolveram,apesar de ter pedido pra ser de uma vez só eles dividiram em 6 vezes sem eu pedir,como vinha de uma cirurgia de catarata assinei sem ler ,até porque eu precisava dos óculos e que agora quebrou de novo.
Espero ser ressarcido com uma armação que sirva agora.