Aquisição de óculos de grau

Resolvido
Cruzeiro do Sul - AC
13/11/2024 às 18:24
ID: 201982137
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia, Bruno! Aceito sua justificativa, porém não concordo, e por que? desde o momento em que recebi o óculos, tive problemas na lente, tanto na do grau quanto na lente escura (encaixe). Pois bem, você adequou a lente a uma nova armação em razão de não ter uma semelhante para a armação de encaixe (escura). Naquele momento, você não dispunha de uma armação e sugeriu escolher uma nova momentaneamente. Lembrando que o grau não está OK, caso estivesse eu estaria usando ele, tanto é que viajei e levei o oculos antigo e não teria lhe enviado varias mensagens narrando o fato. Lembra que você dizia que eu tinha que usar e que a minha dor de cabeça era normal, não é normal, caso fosse eu sentiria essa dor com o óculos antigo que já é outro grau. Outra coisa, em nenhum momento voce disse que meu aceite pela armação ruim seria definitivo, pelo contrário, você dizia coloca aí e depois passa aqui para ver se chega uma outra melhor. Caso estivesse claro eu não iria aceitar essa armação por saber que ela não é apropriada para quem usa capacete e isso você sabe. Fiquei insatisfeito com essa situação em razão de só ontem você ter dito que eu teria que comprar uma nova armação, na verdade eu fiquei insatisfeito por ter adquirido um óculos que eu não posso usar porque me causa dor de cabeça e a desculpa é: isso é normal, poderia até ser, mas não depois de mais de quinze dias de uso e se fosse, minha esposa não estaria também com esse problema. Fato é, que falta empatia da sua parte, imagina a pessoa comprar um óculos e ficar tendo problemas com ele; e tudo começou quando me venderam um óculos errado, esse foi o principio. dai você vem agora dizer que tentou de tudo, pode ate ter tentado mas não se empenhou em resolver. Além de seu cliente, também viramos amigos no decorrer desse tempo e eu pensei que por conta disso daria certo, inclusive eu faço indicação da sua ótica para familiares e amigos e por onde ando. Por fim, você poderia, já que é profissional na área, ter me orientado quanto a armação em razão do uso de capacete, e se não o fez como vendedor poderia ter feito como amigo.
Bruno foi a pessoa que vendeu
Compartilhe
Resposta da empresa
14/11/2024 às 08:37
Bom dia,
Prezado,
Somos da Ótica Mais Brasil em Fortaleza. Acredito que sua reclamação refere-se a outra ótica.
Consideração final do consumidor
02/12/2024 às 10:26
Após o comentário realizado aqui, a empresa buscou uma solução para o problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8