Armação de óculos quebrada

Não respondida
Fortaleza - CE
14/12/2022 às 13:37
ID: 155449683
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um óculos na Ótica Mais Brasil loja da Messejana. E desde que recebi comuniquei a vendedora que a armação estava com defeito pois machucava o rosto. E ela já adiantou dizendo que não faziam troca. Passado algumas semanas persisti no uso do óculos mesmo machucando. Foi quando começou a diariamente cair a perna do óculos, eu mandava apertar e caia de novo. Até que caiu e não encontrei o parafuso para recolocar. Fui até a ótica e fizeram um paleativo, colocando um parafuso bem maior do que o original da armação. E também está descascando a parte interna do óculos que é o ímã do clipon. Voltei até a ótica e a gerente confirmou que não faziam troca de peça. Meu óculos tem 4 meses de uso somente e não tive suporte algum no pós venda.