Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Maracanaú - CE

07/03/2025 às 15:16

ID: 211584677

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um óculos em novembro da "promoção" quando foi em janeiro a armação se abriu em dois lugares do nada, levei lá trocaram.Aí agora no começo de Março a armação vai e se quebra de novo, eu tento um retorno lá com a ótica para saber o que é que tá acontecendo com as armações, a gerente vai e tenta colocar a culpa em mim dizendo que é mau uso do cliente, sendo que aconteceu do mesmo jeito da primeira vez o óculos estava lá dentro da caixinha dele quando vou colocar novamente quebrado. Falta de respeito com cliente, o fato da gente querer um produto da promoção não quer dizer que a gente queira um produto descartável não. Porque promoção ou não o nosso dinheiro é suado.
Uso óculos há mais de 10 anos e nunca tive um problema nem parecido com esse que eu tive com essa ótica mais Brasil, pior experiência da vida. Não recomendo pra ninguém!

Compartilhe