Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

08/01/2025 às 11:02

ID: 206671093

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

comprei meu primeiro óculos, mas infelizmente com um mês e meio estragou não derrubei não fiz nada,ele está quebrando as lentes perto da armação talvez tenho apertado de mais,meu modelo e aquele que prende as lentes só encima,mandei fotos pelo whatsapp e nem me responderam depois de dez dias fui na ótica e me falaram que a garantia não cobre porque a lente que escolhi era de rezina e a garrantia não cubria a de resina ou seja só escolhi essa lente por causa da vendedora e em momento nenhum ela falou sobre garantia ela apenas falou qualquer coisa fosse lá, então agora ela disse que tenho que comprar outro, eu questionei ela disse que não podia fazer nada pois estava no contrato da garrantia , infelizmente não li o contrato mas eu acho que ela deveria ter falado na hora da compra até porque paguei R$1.******* se ela tivesse falado que a garantia não cubria eu teria escolhido a outra, mais ela só mostrou vantagens na de resina

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/02/2025 às 10:45

na hora de vender é uma coisa,mais na hora de resolver o problema , lhe trata como se não precisasse mais de vc

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0