Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/05/2023 às 14:38

ID: 164586269

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Não cumprem prazo de entrega. Na hora da venda te tratam bem, servem cafezinho, tem uma loja ampla e agradável. Mas o descaso com a necessidade do cliente na hora da entrega destrói toda e qualquer boa imagem que tentam construir. Na penúltima vez que fiz meus óculos na Mirare não cumpriram o prazo acordado. Tentei dar mais um chance, achando que era um caso isolado, já que sou cliente há muitos anos. E eis que novamente não cumpriram, mesmo eu tendo entrado em contato com a loja e terem me confirmado a entrega na data acordada.
Encomendei minhas lentes no sábado dia 06/05/23. Questionei sobre o prazo de entrega, que era fator crucial para a minha decisão de compra naquela loja. A vendedora me informou que seria de 3 dias úteis. Na quarta feira dia 10/05/23 enviei msg por WhatsApp para a loja, por precaução e orientação da própria vendedora, pra confirmar a entrega na dia seguinte, e quem me respondeu me informou que o prazo seria cumprido. Não consegui retirar no dia seguinte e retornei na loja apenas no sábado seguinte, dia 13/05/23, quando a vendedora, perdida, começou a procurar o óculos em uma gaveta bagunçada e não encontrou. Me informou que não estava pronto e mandaria entregar na minha casa no dia útil seguinte. Fiquei indignada e questionei o que havia ocorrido, do por que não terem cumprido o acordado e porque não me avisaram. Ela simplesmente ficou sem resposta, nem sequer pediu desculpas pelo óbvio erro.
Ao pedir pra falar com o responsável pela loja, a "gerente" se escondeu atrás de uma parede (eu vendo tudo) e mandou outra pessoa para falar comigo.
Se vc PRECISA do óculos em alguma data especifica, não confie.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/05/2023 às 16:14

Boa tarde, Bianca!

Pedimos desculpas pelo ocorrido. Este não é um serviço padrão Óticas Mirare.

Segunda-feira 15/05 faremos a entrega dos seus óculos no seu endereço.


A loja em questão será pontuada pelo ocorrido.

At,
Equipe Óticas Mirare