Cobrança de valor abusivo por lentes em ótica, com consulta paga à parte

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Nova Iguaçu - RJ

25/03/2026 às 16:56

ID: 244320391

Cobraram um valor abusivo na lente. Me venderam uma lente simples, normal que em outras óticas custavam entre 190,00/200,00 paguei 650,00. O responsável da loja disse que ele me passou o preço e eu aceitei. Ou seja, fui [Editado pelo Reclame Aqui]. E eu paguei 170,00 pela consulta médica. Não foi grátis a consulta. Essa ótica fica na galeria das marcas no centro de Nova Iguaçu. Proprietária *****

Compartilhe