Reclamar dessa empresa

Belford Roxo - RJ

13/03/2025 às 08:46

ID: 212054061

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei na óticas povão em Nova Iguaçu 4 óculos de uma vez só. Na hora da venda te tratam bem, sorrir pra vc, faz brincadeirinhas. Mas na hora q vc paga muda o tratamento. Começou com o óculos do meu filho q era pra ficar pronto em três dias, ficaram pronto em 10. Depois disso o óculos do meu esposo quebrou, levei pra concertar eles trocaram a armação. A perna do óculos do meu filho quebrou, levei pra trocar mais uns dias de enrolação. O óculos do meu marido quebrou de novo ( usaram a desculpa q a armação era de acetato e n aguentava muito tempo) meu marido teve q trocar de novo. O meu começou a quebrar na perna, n tinha mas a mesma armação q eu comprei, tive q trocar minha armação. Com isso TD deu um voto de confiança e levei meu pai. Os óculos do meu pai ficou bem mais caro, mas mesmo assim fiz com eles no dia 27/07/24. No carnaval a perna do óculos do meu pai quebrou, levei lá pra concertar, e cada dia é uma desculpa do óculos n está pronto. Então n faça nada nessa ótica. Nem q vc pague um pouco mais caro, mas n vai nessa ótica.

Compartilhe