Óticas pavão vende óculos de má qualidade

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

08/05/2026 às 13:10

ID: 248095563

Fiz uma compra na loja,um óculos pra minha filha. Parcelei em 6x,o óculos já quebrou 3 X. Logo no primeiro mês já tivemos que fazer a troca. Na terceira vez da troca o gerente informou que da próxima vez pra trocar vai ter que adquirir uma armação mais cara.O óculos quebrou novamente na última parcela e fui informada que a garantia do óculos que eles acham baratos porque não sai do bolso deles, acabou pois é só de 90 dias. Só óculos caro que é de 1 https://******* aborrecimento ter que comprar outro óculos,em menos de 1 ano. Simplesmente não recomendo essa ótica a ninguém. Me sinto enganada .

Compartilhe