Óticas povão engana os clientes

Não respondida
Nova Iguaçu - RJ
06/03/2025 às 16:48
ID: 211492081
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou aguardando a entrega de um óculos desde o dia 4/02/25. E até hoje, não sai de um blá-blá-blá,blá-blá-blá.
Só conversa fiada, e cada dia , é uma desculpa diferente. Já estou sem paciência. Na hora de vender, manda um monte de gente atrás da gente na rua, igual mosca varejeira. Mas na hora de fazer o quê prometeram, é só mentira. Muito triste esse tipo de comércio.