Propaganda enganosa

Resolvido
São Paulo - SP
25/08/2020 às 10:28
ID: 110906303
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOlá bom dia!
Dia 22/08 fomos até a loja da rua Florêncio de Abreu, ******* para fechar o pedido do óculos que já tinha feito pelo WhatsApp, chegando na loja a atendente Jéssica nos passou dois valores conforme o orçamento que havia feito pelo WhatsApp.
Mostramos a lente antiga para a Jessica e perguntamos para a mesma se a lente ficaria fina como o que tínhamos mostrado para ela e ela disse que ficaria sim até mais fina do que estava vendo, no mesmo momento perguntamos para ela se teria uma lente melhor do que estava me apresentando a mesma me passou uma lente que não risca com tanta facilidade e então não tem necessidade pois tomo cuidado diariamente.
Eh então devido ter me afirmado que ficaria melhor do que a lente que mostrei fechamos a lente de *******,00 mais a armação.
No dia 24/08 fui até a loja para retirar o óculos que foi prometido ao abrir a caixinha infelizmente estava lá o que não foi combinado, um lado mais grosso que o outro e fundo de garrafa devido o grau por esse motivo perguntei se iria ficar fino a armação fica totalmente torno em meu rosto, na loja a vendedora Jessica me humilhou na frente de todos dizendo que não tenho condições de comprar um óculos melhor, que foi isso o que eu podia pagar e então é isso que foi fechado.
Em nenhum momento me neguei pagar algo para mais para ter minhas lentes do óculos mais fino e sim a mesma afirmou que ficaria fino como minha lente do óculos anterior, comentei com a atendente que iria buscar meus direitos a mesma disse que poderia ir sempre alterada e na frente de todos, que humilhação, não estou conseguindo usar o óculos devido estar como não foi fechado o negócio Edna loja.
O pagamento foi em dinheiro no dia que fechamos.
Aguardo retornoZ
Compartilhe
Resposta da empresa
13/02/2021 às 13:08
Bom Dia!
Inicialmente, gostaríamos de nos desculpar por esse desencontro de informação e, dizer que, a Só Lentes lamenta profundamente, todo o transtorno causado ao nosso cliente.
Realizamos contato telefônico, providenciamos uma nova armação, a troca por lentes mais finas e, a entrega na residência do cliente, sem custo adicional.
A Só Lentes permanece à disposição, para auxiliar no que for necessário.
Consideração final do consumidor
13/02/2021 às 14:40
O atendimento no dia da compra 10, após a compra que não veio o que compramos 0 e após a reclamação no reclame aqui 10.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
1