Armação de óculos de baixa qualidade quebrou após compra, sem aviso prévio sobre fragilidade e recusa na troca.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/10/2025 às 01:39

ID: 229265341

Fiz um par de lentes para meus óculos e comprei a armação em conjunto no dia 29/03/2025 com a ótica, desde o primeiro dia eu aleguei que achei a armação um pouco frouxa mas me disseram que era normal por conta do modelo, um mês depois retornei pois estava quase soltando as partes uma da outra, apertaram porém ainda achei ruim, mas disseram que eu podia voltar se caso soltasse, então não demorou muito para que as partes se separassem e eu ficasse sem meu óculos. Juntaram a mesma armação novamente, porém dessa vez alegaram que a armação era da "promoção" e que não era tão resistente e iria dar problema mesmo, palavras da própria gerente da unidade, mas quando eu comprei não me foi passado isso, se não teria investido em outro modelo para não ser [Editado pelo Reclame Aqui] dessa forma. Dessa última vez ao tentarem arrumar o óculos forçaram muito e por ser de um material delicado acabou trincando onde se localizam os parafusos, porém não foi feita a troca do mesmo e fiquei com ele assim, um tempinho depois o mesmo veio a quebrar sem conserto, como passou da garantia fiquei sem meu óculos me sentindo enganada pela ótica.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/10/2025 às 15:43

Olá, tudo bem?
Lamentamos profundamente a situação descrita e o transtorno causado pela quebra da armação dos seus óculos...
Foi encaminhado para a gerencia e temos um prazo de 72h até o retorno.
Estamos aqui a disposição.

Réplica do consumidor

16/10/2025 às 08:03

Devo aguardar o contato via WhatsApp até quinta feira, correto? Espero que resolvam esse desconforto, pois estou sem o óculos, obrigada.

Réplica do consumidor

17/10/2025 às 00:34

Disseram que entrariam em contato e até agora nada.

Réplica da empresa

23/10/2025 às 09:28

Olá, Kethelyn! espero que esteja bem.
Vimos aqui em nosso sistema que o seu caso já foi resolvido. Estamos aqui para o que precisar.
Caso tenha interesse e queira nos avaliar positivamente, ficaremos agradecidos. ;)