Atendimento inadequado e recusa de pagamento via Pix em loja física.

Em réplica
São Paulo - SP
10/01/2026 às 15:12
ID: 237272431
Atendimento [Editado pelo Reclame Aqui]!
Funcionaria mal educada , não quis receber meu pagamento no pix sendo que sempre pago no pix
Fui na loja só pra isso e voltei depois de ser mal atendida
Compartilhe
Resposta da empresa
12/01/2026 às 11:45
Olá Maria, tudo bem?
Já encaminhamos sua reclamação para a unidade responsável. Dentro de até 72 horas estarão entrando em contato. Caso haja atualizações, estarei encaminhando aqui. ;)
Réplica da empresa
30/01/2026 às 09:38
Olá, Maria! espero que esteja bem.
Vimos aqui em nosso sistema que o seu caso já foi resolvido. Estamos aqui para o que precisar.
Caso tenha interesse e queira nos avaliar positivamente, ficaremos agradecidos. ;)