Experiência frustrante nas Óticas Tokyo de Santo Amaro.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/05/2025 às 18:00

ID: 216761987

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 19/04/2025, fui até a loja em busca de um óculos e lentes. O atendimento inicial é excelente até café oferecem mas isso muda completamente após a compra. Adquiri os produtos por um valor significativo, com a promessa de entrega até 25/04/2025.

Após a venda, o atendimento praticamente desapareceu. Precisei insistir várias vezes para conseguir qualquer informação, e o óculos só foi entregue no dia 28/04, após o prazo combinado. No momento da retirada, o atendente sequer deu bom dia ou ofereceu ajuda; quem me auxiliou foi a moça da parte de pagamentos.

Outro ponto grave: o vendedor não se atentou à medição correta das lentes, algo essencial que deveria ter sido feito no ato da compra. Isso só foi lembrado também no dia 28/04, e a medição acabou sendo conduzida por uma moça de outro setor, que então me levou até o responsável pelas medidas.

Hoje, 10/05, ainda não recebi as lentes. Continuam dando as mesmas respostas genéricas: não está pronto, vamos entrar em contato. Já se passaram 22 dias desde a compra.

Foi uma experiência extremamente decepcionante. Não recomendo.
Quero as minhas lentes e que cumpram o prazo.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/09/2025 às 10:13

Olá Ailton, tudo bem?
Vimos aqui em nosso sistema que o seu caso já foi resolvido. Estamos aqui para o que precisar.
Caso tenha interesse e queira nos avaliar positivamente, ficaremos agradecidos. ;)