Lentes de óculos descascando após pouco uso e dificuldade no atendimento para reembolso/troca

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

23/01/2026 às 15:53

ID: 237976419

Em dezembro de 2017 efetuei a compra de um óculos desta marca em Portugal, poucos meses depois, as lentes começaram a descascar. Após reclamação com a marca, fui informada que se tratavam de fungos, e depois de muita discussão, obtive o reembolso mediante devolução do produto. Em dezembro de 2024, comprei o óculos modelo resistor readline prizm roda para o meu marido de presente de Natal, e após 1 uso, as lentes começaram a descascar. Entrei em contato com a loja e sequer fui atendida. Efetuei uma reclamação aqui e após muito tempo me solicitaram a nota fiscal, expliquei que não estava achando , mas que pelo código de barras a loja verifica o cpf cadastrado, a loja não deu ouvidos e permaneceu inerte. Após muita solicitação e denúncias, a loja me passou a nota fiscal e venho anexar a mesma aqui, a fim de que a oakley proceda com meu reembolso ou troca do produto.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/01/2026 às 12:40

Boa tarde, Verônica! tudo bem?
Verifiquei no sistema seus dados, aparentemente essa unidade não é nossa.
Nós só temos unidades em São Paulo, sentimos muito pelo ocorrido e esperamos que tenha sido esclarecido. :)