Loja perturba o sossego com som alto

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/07/2025 às 12:07

ID: 222892857

Loja perturba o sossego e desrespeita a vizinhança todos os dias com caixa de som na porta virada para a rua e gente no microfone.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/09/2025 às 13:08

Olá Marcos, tudo bem?
Saberia me informar qual das nossas unidades lhe trouxe este incômodo? Assim podemos ter uma resolução mais precisa e mais eficiente para o seu caso. ;)

Réplica do consumidor

04/09/2025 às 10:56

Bom dia.
A unidade da Rua Silva Bueno.
Esta unidade fica inclusive com caixa de som na porta, virada pra rua e som alto todos os dias.

Réplica da empresa

04/09/2025 às 13:24

Já encaminhamos sua reclamação para a unidade responsável. Dentro de até 72 horas estarão entrando em contato. Caso haja atualizações, estarei encaminhando aqui. ;)

Réplica do consumidor

01/10/2025 às 11:06

Loja da Silva Bueno continua incomodando os vizinhos com caixa de som na porta virada para a rua e gente no microfone.

Encaminhada também reclamação para a prefeitura e solicatada fiscalização.

Réplica da empresa

06/10/2025 às 11:28

Bom dia Marcos, tudo bem?
Estarei encaminhando aqui a devolutiva da gerente responsável pela loja em questão:

"Sobre este caso, já tentei contato diversas vezes, mas sem sucesso. Ele sempre chama a polícia pra gente. Já recebemos fiscal na loja, e os decibéis estavam dentro do padrão."

Estamos à disposição caso haja mais alguma dúvida. ;)

Réplica do consumidor

06/10/2025 às 12:14

A perturbação do sossego é uma contravenção penal e não especifica limite de decibéis e nem horário.

Decreto-Lei n 3.*******/******* artigo 42.

Continuarei chamando a polícia, porém vou pedir a condução do equipamento de som e do responsável pela perturbação.

Réplica da empresa

16/10/2025 às 13:35

Boa tarde Marcos, tudo certo?

Trago atualizações da gerente referente a sua última réplica:
"Eu cancelei todas as locuções, e o som da loja agora fica bem baixo."

Estamos aguardando uma resolução final sobre o caso.
Continuamos à sua disposição. ;)

Réplica da empresa

28/10/2025 às 09:40

Olá Marcos, tudo bem?
Verificamos aqui em nosso sistema que o seu caso já foi resolvido!
Aguardamos, se possível, uma avaliação POSITIVA sobre nosso trabalho.

Estamos à disposição! ;)

Consideração final do consumidor

28/10/2025 às 10:28

Pessoal muito prestativo.
O problema foi resolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10