Loja perturba o sossego com som alto

Resolvido
São Paulo - SP
24/07/2025 às 12:07
ID: 222892857
Loja perturba o sossego e desrespeita a vizinhança todos os dias com caixa de som na porta virada para a rua e gente no microfone.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/09/2025 às 13:08
Olá Marcos, tudo bem?
Saberia me informar qual das nossas unidades lhe trouxe este incômodo? Assim podemos ter uma resolução mais precisa e mais eficiente para o seu caso. ;)
Réplica do consumidor
04/09/2025 às 10:56
Bom dia.
A unidade da Rua Silva Bueno.
Esta unidade fica inclusive com caixa de som na porta, virada pra rua e som alto todos os dias.
Réplica da empresa
04/09/2025 às 13:24
Já encaminhamos sua reclamação para a unidade responsável. Dentro de até 72 horas estarão entrando em contato. Caso haja atualizações, estarei encaminhando aqui. ;)
Réplica do consumidor
01/10/2025 às 11:06
Loja da Silva Bueno continua incomodando os vizinhos com caixa de som na porta virada para a rua e gente no microfone.
Encaminhada também reclamação para a prefeitura e solicatada fiscalização.
Réplica da empresa
06/10/2025 às 11:28
Bom dia Marcos, tudo bem?
Estarei encaminhando aqui a devolutiva da gerente responsável pela loja em questão:
"Sobre este caso, já tentei contato diversas vezes, mas sem sucesso. Ele sempre chama a polícia pra gente. Já recebemos fiscal na loja, e os decibéis estavam dentro do padrão."
Estamos à disposição caso haja mais alguma dúvida. ;)
Réplica do consumidor
06/10/2025 às 12:14
A perturbação do sossego é uma contravenção penal e não especifica limite de decibéis e nem horário.
Decreto-Lei n 3.*******/******* artigo 42.
Continuarei chamando a polícia, porém vou pedir a condução do equipamento de som e do responsável pela perturbação.
Réplica da empresa
16/10/2025 às 13:35
Boa tarde Marcos, tudo certo?
Trago atualizações da gerente referente a sua última réplica:
"Eu cancelei todas as locuções, e o som da loja agora fica bem baixo."
Estamos aguardando uma resolução final sobre o caso.
Continuamos à sua disposição. ;)
Réplica da empresa
28/10/2025 às 09:40
Olá Marcos, tudo bem?
Verificamos aqui em nosso sistema que o seu caso já foi resolvido!
Aguardamos, se possível, uma avaliação POSITIVA sobre nosso trabalho.
Estamos à disposição! ;)
Consideração final do consumidor
28/10/2025 às 10:28
Pessoal muito prestativo.
O problema foi resolvido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10